terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Natal chegando ...

Natal !



Falta menos de um mês para o Natal, mas já chegou aqui em casa há alguns dias...
Para inspirar vocês nas confraternizações que tiverem esse ano, resolvi mostrar aqui a decoração que fiz em uma Noite de Natal com um grupo pequeno de amigas, que aconteceu na minha casa, em dezembro de 2011. Fiquei responsável de organizar tudo e foi super legal. Foi simples, mas bem especial e fiz com muito carinho.
Fiz um cardápio estilo ‘mesa fixa’ com comidinhas: doces e salgados. Preparei tudo com a ajuda da minha mãe, exceto os docinhos. Fizemos quiche salgada, queijo com alho e mel, pãezinhos recheados, cupcakes e creme crocante de chocolate. De bebida tivemos refrigerante, suco e espumante para brindarmos à vida e à amizade.
Mesmo sendo simples, tinha que decorar bonitinho (como sempre gosto): coloquei ‘tags’ natalinos com nomes de comidas, guardanapo ‘papai noel’, toppers natalinos para cupcakes e pãezinhos, forminhas natalinas para docinhos, toalha de mesa com estampa natalina. Ainda tinha uma estrela natalina com amendoins. E, a decoração da casa era toda de Natal também, claro.

Natal !

Reunimos só a mulherada mesmo para matar a saudade, relembrar bons momentos, fofocar, jogar conversa fora, celebrar nossa amizade, rir, desabafar, ... Bom demais, hein?!! Adoroooo!!!
Esse ano terá mais. Êbaaaa!!!



Um comentário: