sexta-feira, 27 de julho de 2012

Meu aniversário




Queridos,
hoje não vou postar receita, mas dicas de organização de aniversário:

26 de Julho! Meu aniversário! Gosto de comemorar de alguma forma. Neste ano resolvi que iria fazer uma festinha informal, sem convite antecipado (amigos e familiares que fossem ligando, fui chamando). Foi bem legal!

No entanto, mesmo sendo informal, pensei antes como iria fazer tudo e tal (gosto da preparação). Escolhi fazer a decoração ‘pink e preto’.  

 







Pedi a minha mãe para fazer o bolo tradicional e tão gostoso (http://deliciasbymagalhaes.blogspot.com.br/2011/10/torta-classica.html) e fiz a decoração Pink. Fiz mini brownies e brigadeiros de colher (decorados com tema da festinha).

Foi a primeira festinha minha que tive a idéia de fazer toda a arte da papelaria. Fiz bandeirolas formando o meu nome e ‘parabéns’, forminhas para doces, tags com nomes das comidinhas, toppers para brigadeiro de colher, tags com ‘obrigada pela sua presença’ e adesivos para jarrinhos de flores.
Coloquei na mesa toalha preta com uma pink por cima e jarrinhos de flores (amarelas e brancas para contrastar) para ficar bem decorado.

Como podem ver, utilizei a prateleira para colocar doces e na mesa ficaram comidinhas salgadas (estilo mesa fixa - mais prático).

:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário