quinta-feira, 12 de julho de 2012

Brownie




Gente, sou louquinha por brownie! Foi amor no primeiro pedaço. Rererererrr...Acho difícil alguém não gostar! Se você gosta de bolo e de chocolate, vai amar!
Probleminha é que engorda um pouco. Rererererrrrr...mas faz assim: se regra na alimentação durante a semana para comer sem culpa uns pedacinhos no final de semana e ser feliz. 

Sempre fiz brownie. Tenho uma receita simples (dada por uma amiga, Clarissa – na família dela essa sobremesa já é tradição), mas um dia desses estava bisbilhotando o supermercado e achei essa caixinha da Dona Benta e dá certinha. Comprei para testar e ficou quase igual a receita que fazia (só seguir instruções. Facil, fácil. Até me admirei porque sou super pé atrás com esses produtos industrializados). Se quiser, é só acrescentar mais castanha picada (faço isso). Muito boa para quem não quer ter tanto trabalho.

E, também me apaixonei de cara por essa calda de chocolate da Hershey’s quando a vi no Sam’s Club...vale muito a pena e para juntar com  brownie então...aaiaiaiiaiaiaii...exagero de bom, mas você pode usar em tudo o que quiser (bolo, sorvete, crepe, ...só usar a imaginação).

Então, a receita de hoje é essa:
- brownie Dona Benta (seguir instruções);
- sorvete de creme;
- calda de chocolate Hershey’s.


Delícia, delícia, hein?!  Todos amaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário